Central de Atendimento: (31) 3245.8375 - (31) 3224.4281 -  

MONTAGEM DE AQUÁRIOS

Escrito por Super User

Estamos no mercado desde 2001, e graças à Deus, conseguimos criar uma reputação marcada por entrega dentro do prazo, compromisso e respeito com o cliente, qualidade nos serviços prestados, assessoria no pós venda.

Aquário Marinho de Oswaldo Velloso (Piloto de avião):

Aquário Plantado de Alexandre  (Professor):

Agradecemos a todos os nossos clientes pelo voto de confiança e preferência, pois sabemos que a escolha é do cliente, e quando somos escolhidos nos comprometemos a dar 110% de nosso esforço para satisfazê-lo.

Aquário Marinho de Ronan Honório (empresário):

  

MANUTENÇÃO EM AQUÁRIOS

Escrito por Super User

Manutenção do seu aquário entre em contato conosco: (31) 3245.8375 - (31) 3224.4281

TARTARUGA TIGRE D’ÁGUA

Escrito por Super User

Temos filhotes de tartarugas tigre d’água legalizados à venda, normalmente na época de dezembro à abril.

Elas tem origem legal, microchipadas e também temos a licença do IBAMA para vender.

Procure um de nossos vendedores!

O que é necessário para um aquário de tartaruga:

Filtro interno: Para manter a água limpa obviamente, evitando doenças causadas pela água suja, e também evita de ter que ficar trocando água todo dia, além do trabalho, variações na temperatura da água é a maior causa de doenças em tartarugas.
Aquecedor com termostato:  Para manter a temperatura da água sempre a mesma, mudanças na temperatura reduz o apetite da tartaruga e enfraquece o sistema imunológico, facilitando assim a infecção por bactérias e fungos.
Termômetro: Necessário para acompanhar o funcionamento do aquecedor, e para quando for trocar a água do aquário, utilizar uma água do chuveiro na mesma temperatura da água que a tartaruga estava, evitando assim choques térmicos.
Condicionador de água (anti-cloro) : Vai evitar que substâncias da água da torneira possam causar irritação nos olhos e pele da tartaruga.
Cálcio: Fundamental para o desenvolvimento de ossos e carapaça.

Lâmpada UVB: A tartaruga precisa de um banho de sol, pelo menos dia sim dia não, para sintetizar a vitamina D.

Como opcional você pode colocar uma lâmpada que emite os raios UVB, dispensando assim o trabalho de ter que levá-la ao sol com tanta frequência.

Ração: Alimento que contém todos os nutrientes para que ela cresça saudável com o mínimo de sujeira na água, fácil armazenagem e alta durabilidade

JABUTI

Escrito por Super User

Tenha em casa  um lindo animalzinho de estimação muito fácil de cuidar.

De origem legal com microchip que identifica a procedência de criadouro legalizado pelo IBAMA.

Consulte maiores informações com um de nossos vendedores!

 

O que é necessário para criar um Jabuti:

O terrário : Pode ser de vidro ou de madeira, enquanto o jabuti é filhote é necessário para evitar o frio da noite.
 Pedra aquecedora: Para manter o ambiente aquecido, entre 28 e 35 graus.
Lâmpada UVB: Simula os raios do sol, necessários para desenvolvimento de ossos e carapaça, síntese da vitamina D3, e evita a proliferação de fungos na pele e carapaça.
Lâmpada aquecedora diurna: Emite raios UVA essenciais para que o animal seja capaz de digerir o alimento e incentivar o apetite.
Lâmpada noturna: Nos casos que a pedra aquecedora não for suficiente para manter a temperatura a noite em no mínimo 28 graus, pode ser necessário a utilização de uma lâmpada noturna para complementar a fonte de calor, ela é própria para ficar ligada a noite sem atrapalhar o sono do animal.
Termo higrômetro: com a função de medir a temperatura e umidade do recinto. O jabuti é um animal de clima desértico, e por isso precisa de baixa Umidade até 50% (pois o excesso pode causar fungos) e altas temperaturas ( entre 28 e 35º graus) .
 Ração: O alimento mais indicado pois é completo, fácil de armazenar e não causa mal cheiro, as fezes ficam mais secas e o Jabuti mais nutrido.
Cálcio: os jabutis precisam de uma fonte de cálcio para desenvolver bem sua carapaça

LAGOS DE JARDINS, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS

Escrito por Super User

Temos todo equipamento e acessórios para montagem e manutenção de seu lago de Jardim. Filtros pressurizados, filtros ultravioletas, luminárias, bombas para cascatas e tratamentos de água e etc. Não pense que água de lago tem que ser verde, ela pode ficar cristalina com um pequeno investimento e a orientação correta.