Google+

Como as redes sociais podem amplificar a força das marcas

Saiba como utilizar dados para segmentar a audiência e aproveitar recursos das plataformas para aperfeiçoar suas campanhas.

- Dados: As plataformas sociais oferecem uma grande riqueza de dados. Facebook, Twitter e Pinterest já permitem que as informações dos usuários sejam utilizadas de maneira segura para a segmentação de publicidade. Desta forma, é possível identificar o público alvo e criar campanhas ou produtos relevantes ao consumidor. As possibilidades de engajar a audiência são infinitas.

- Ótimas conversões ainda requerem ótimo conteúdo: Esse é um princípio fundamental do marketing que não muda com as redes sociais. Conteúdo ainda é rei. Isso também significa que ele deve evoluir para se adequar ao contexto, seja um vídeo publicado no feed de notícias ou uma foto atraente de um tuíte patrocinado.
- É uma rua de duas mãos: a empresa deve estar pronta para responder, seja questão relacionada a produto, atendimento ao consumidor ou o que quer que seja.

 

Fonte: www.proxxima.com.br

Deixe seu comentário






© Copyright 2013 MRC Comunicação | Top ↑