Google+

Dicas de utilização do Google para sua empresa

O seu negócio está adequado às mudanças atuais, a partir do uso correto das novas tecnologias disponíveis hoje?

Você conhece as ferramentas do Google, para além de um simples motor de busca?
Público alvo: o modelo clássico de compra e venda está se alterando radicalmente. O seu negócio deve adotar estratégias online: divulgação de produtos, negociação com o cliente, pós venda, etc.
Quando um cliente entra no seu site, e encontra uma boa quantidade de informações sobre o produto, há grandes chances da compra se efetivar, pois cliente bem informado é cliente com altíssimo potencial de compra.
Google Trends: a ferramenta utilizada para localizar os termos mais procurados é o Google Trends, que pode ser acessado no link: https://www.google.com.br/trends
Você obterá informações detalhadas através de gráficos sobre os termos de pesquisa que estão ligados ao seu produto/serviço.  Todos os grandes sites, antes de lançarem uma campanha de marketing, pesquisam a relevância do que se pretende oferecer no Google Trends.

Fonte:www.administradores.com.br

 

Deixe seu comentário






© Copyright 2013 MRC Comunicação | Top ↑