Google+

Facebook libera lead ads para anunciantes

Lead ads, novo formato de anúncios do Facebook

Há alguns meses, o Facebook havia anunciado o teste do lead ads, uma opção que permite aos usuários assinarem e receberem dados de empresas, como newsletter, informações adicionais e ofertas.

adnews-1133747632144432556964e28212ed429d4cc07f9e2fb9997577279338c8
A ferramenta foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (7), estando disponível para qualquer anunciante que desejar usá-la para alcançar sua audiência. Assim como o caso de posts patrocinados, o administrador é capaz de definir o budget que deseja empreender no anúncio.

Para criar uma campanha com lead ads, é necessário selecionar “Geração de Leads” no campo “Objetivo” e partir daí criar o formulário com as perguntas que seja.

Todas as informações sobre o formato estão disponíveis no Facebook para Empresas. Confira todas as novidades em:

https://www.facebook.com/business/help/1462876307360828

Deixe seu comentário






© Copyright 2013 MRC Comunicação | Top ↑